quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jogos de Toalhas

Aqui estão algumas ideias de toalhas bordadas, alguns gráficos que podem ser aplicados, tanto em toalha de banho quanto de rosto, aí fica à critério de cada um .
São desenhos simples, mas se combinados entre si, ganham sempre um resultado diferenciado.
No ponto Cruz, assim como em qualquer arte, o que conta muito é a criatividade, o prazer em cada detalhe...escolher o gráfico certo, a cor do tecido(no caso, da toalha) que mais combine com o trabalho.
São pequenos detalhes que no final, fazem uma diferença e tanto, mas tanto, que em muitos casos, depois de olhar o resultado final, quem disse que dá vontade de vender o trabalho ?? De usar, então, a gente fica morrendo de dó, não é mesmo???
Boa cruzada para nós...
Mil beijos.
MM





Jogos de Cozinha

Olá, meus queridos amigos, trouxe alguns gráficos de peças para cozinha, um dos lugares mais importantes de uma casa.
Eu me arrisco a dizer que é o mais importante, principalmente para nós, pessoas prendadas,rsrsr.
Aqui vão algumas idéias de jogos de cozinha, mas cada um pode elaborar a sua peça de acordo com as suas necessidades, aqui, o que conta realmente é o trabalho em ponto cruz, que pode ser feito, tanto numa simples toalhinha para fogão, como também pode ser aplicado tranquilamente em uma toalha de banquete, por exemplo.O que conta muito é a nossa imaginação (e disposição para bordar,rsrsr)...mas isso a gente tem de sobra, não é mesmo???
Então...bora cruzar as agulhas????
Boas cruzadas pra nós...
Mil beijos.
MM









sábado, 9 de novembro de 2013

Toalhas de Fogão

Aqui estão alguns modelinhos de Toalhas de fogão, para dar aquela enfeitada básica na cozinha.O mesmo modelo pode ser usado  para a confecção de panos de prato, é que eu resolvi separar tudo aqui para facilitar a procura de vocês. Por muitas vezes nos confundimos com os nomes e às vezes deixamos de fazer um trabalho , simplesmente por não encontrar a peça com o nome específico. Mas não há o menor problema, é só adaptar o gráfico escolhido à medida da peça que você tem em mente.
Então...bora cruzar as agulhar e bordar mais uma linda peça?
Boas cruzadas para nós...
Mil beijos.
MM



Panos de Prato

Olá novamente...
Cá estou eu, agora com alguns modelinhos de panos de prato, uma das peças mais importantes do nosso dia a dia na cozinha, não é mesmo?
O pano de prato é o nosso eterno companheiro.Estou tão habituada a ele que por muitas vezes o perco e adivinhem onde ele está? O danadinho simplesmente "mora" no meu ombro se sem pagar aluguel. Normal, né, acho que não é só eu, que sem querer faz isso.
Espero que gostem dos modelinhos, mais tarde postarei outros.
Mil beijos.
MM






Caminho de Mesa

Olá, amigos.
Nossa, faz tempo que não apareço por aqui, me perdoem..Enveredei por outro caminho e não tive tempo para mais nada, acabei deixando esse cantinho esquecido, mas não é justo, viu...resolvi retomá-lo, afinal tenho muita coisa para postar por aqui e também gosto muito de compartilhar os graficos com vocês, é uma forma de demonstrar o meu amor pela arte.
Segue as fotos, espero que apreciem e que sirva para vocês...mil beijos.





Toalhas de Mesa

Trouxe para vocês umas  idéias  de toalhas de mesa, bem fáceis de bordar. o interessante é que você pode escolher o tamanho, desde a mais simples toalhinha, que pode servir também para um jogo americano, até uma linda toalha de banquete.
O que estamos esperando...mãos à obra, ops...boas cruzadas para nós.
Mil beijos.






















quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais alguns gráficos com motivos natalinos, ficam lindos em quadrinhos, panos de pratos, toalhas e onde mais a nossa imaginação correr,rsrs. Boas cruzadas para nós, bjs.