O ponto cruz, pra mim é uma das mais fascinantes artes manuais, eu bordo há algum tempo, acho que comecei há uns 30 anos atrás (sou dinossara,kkk), para ser sincera, comecei a bordar joguinhos de cozinha e paninho para móveis em ponto cheio. A minha mãe pegava em uma casa, todo mês, jogos de cozinha já riscados e paninhos de enfeites e me ensinou a bordar. Ela fazia mais a aplicação( é a patchcolagem hoje, só não tinha a entretela), e eu gostava era de bordar florzinhas em ponto cheio. Ela trazia alguns jogos para casa e tínhamos um mês para deixá-los prontos, assim ajudávamos nas despesas de casa.
Mas me encantei mesmo foi pelo ponto Cruz, aprendi em uma revista, bordei muito.O ponto cruz me ajudou em uma época muito difícil em minha vida, a sair de uma depressão. Tive síndrome do pânico, depressão e ansiedade e para completar, na mesma época, perdi o meu pai e descobri uma fibromialgia, terrível.
Foi bordando que voltei à razão, depois posto o resultado das minhas crises e angústias. Agora vou postar alguns trabalhos que fiz, que apesar do tempo que passou, não consigo montá-los ( ou não desejo, não sei), espero que gostem, se alguem quiser o gráfico de algum, me peça, terei o máximo prazer em ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário